Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Economia


Constrói Angola encerra com balanço positivo


O presidente do Conselho de Administração da Feira Internacional de Luanda (FIL), Matos Cardoso, mostrou-se satisfeito com mais uma edição do Constrói Angola 2010, pelo alcance dos objectivos traçados pela organização do certame encerrado ontem (domingo). “Faço um balanço bastante positivo da feira Constrói Angola 2010 porque traçamos três objectivos que foram todos eles alcançados”, sublinhou Matos Cardoso, em declarações à Angop, no final da cerimonia de entrega de "Leões de Ouro", aos expositores que mais se destacaram no evento.

O responsável lembrou que a primeira finalidade do certame era transmitir uma mensagem sobre a necessidade do aumento de investimentos para a produção de material de construção e a sua diversificação, visando a melhoria da sua qualidade, bem como a redução dos preços.
Acrescentou que a feira foi igualmente positiva pelo aumento do espaço de exposição e da melhoria das condições técnicas para uma maior atracção dos participantes e visitantes.
Matos Cardoso realçou, por outro lado, a melhoria da prestação de serviço aos expositores e visitantes por parte dos gestores da feira. “Achamos que tem valido o investimento que está a ser feito na formação de recursos humanos. Actualmente temos gestores de feira capazes de atender as necessidades dos nossos clientes com um outro grau de eficiência”, frisou.
Co-organizado pela FIL e a Arena Direct, da 8ª edição Constrói Angola decorreu sob o lema “Construímos o futuro movidos por um sonho” e contou com a participação de 315 expositores, entre nacionais e estrangeiros. O certame, que decorreu durante quatro dias, contou com a presença de empresas de Angola, África do Sul, Portugal, Brasil, da Alemanha, Egipto, China, Itália, Espanha, Emirados Árabes Unidos e Coreia, sendo 70 por cento das empresas participantes de direito angolano.

Sem comentários:

Enviar um comentário