Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Educação

Ministério aposta na expansão do ensino técnico profissional



O ministro da Educação, Pinda Simão, afirmou recentemente que o sector vai continuar apostar na expansão do ensino técnico profissional em todo país, durante os próximos tempos.
De acordo com o governante, que falava no final de uma visita à feira Constrói Angola 2010, consta igualmente da agenda das prioridades a continuação do trabalho para melhorar a qualidade do ensino no país. Pinda Simão afirmou que o mercado de trabalho é exigente e precisa de técnicos capazes de assumir a responsabilidade da produção de bens/serviços e de reforçar as suas competências profissionais.
Na Constrói Angola, segundo a Angop, o ministro afirmou que na feira “Educa Angola”, agendada para Novembro, o sector vai participar com as principais instituições escolares existentes no país. Ainda sobre “Educa Angola”, o ministro explicou que as províncias com instituições do ensino médio vão mandar para Luanda os seus melhores alunos para transmitir as suas experiências.

Sem comentários:

Enviar um comentário