Indústria de materiais de construção tem potencialidades
A indústria nacional de materiais de construção tem um grande potencial de crescimento,. A consideração é do engenheiro civil Ramos Canteiro que, em declarações à Angop, após a Constrói 2010, destacou o governo angolano como um dos principais aliados deste negócio, já que se tem verificado um forte empenho na criação de políticas de incentivo ao empresariado nacional.
Ainda a propósito do relançamento da indústria de materiais de construção no país, o engenheiro realçou que a aposta governamental cria muitas oportunidades aos empresários de crescer rapidamente. De acordo com Ramos Canteiro, por mais recursos financeiros que um estado possa ter é indispensável a participação da iniciativa privada na construção e no desenvolvimento de um país. “Quando as empresas estrangeiras demonstram interesse em participar em eventos como as feira sectorizadas é porque pretendem igualmente instalar-se no mercado angolano, contribuindo, deste modo, para o desenvolvimento do país”, salientou.
No quadro do relançamento da indústria de material de construção no país realizou-se de 14 a 17 deste mês, nas instalações da Feira Internacional de Luanda (Filda), a feira Constrói Angola 2010.


Sem comentários:
Enviar um comentário