Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CAN2010

Egipto vence CAN pela terceira vez consecutiva


O Egipto conquistou ontem a sua sétima Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol ao vencer o Gana, por 1-0, na final de Luanda, Angola. Nagy Gedo, melhor marcador do torneio, saiu novamente do banco para marcar o único golo do desafio, aos 85 minutos, garantindo assim o triunfo que atenua a desilusão do país pela ausência no Mundial2010 da África do Sul.

O Egipto, que venceu a prova pela sétima vez, faz assim história na CAN, pois é o primeiro país a conquistar o "tri", depois dos triunfos em casa em 2006, no Gana em 2008 e agora em Angola. O renovado e surpreendente Gana, que perseguia o quinto troféu, perdeu a possibilidade de reconquistar o título, 28 anos depois do último êxito na prova.








Prova marca etapa de desenvolvimento desportivo



O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Justino Fernandes, referiu ontem, em Luanda, em conferência de imprensa, que a realização da Taça Africana das Nações Orange Angola-2010 vai marcar decisivamente a etapa do desenvolvimento da modalidade no país.

Em declarações à Angop, antes do início da partida entre as selecções do Ghana e do Egipto, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, frisou que as infra-estruturas construídas devem ser aproveitadas ao máximo para o bem do desporto. O responsável explicou que será implementado um programa de desenvolvimento do futebol, no qual espera contar com a contribuição dos angolanos entendidos na matéria ou de estrangeiros, caso haja necessidade.

As camadas jovens vão merecer uma atenção especial, com vista a garantirem melhores resultados no futuro para o país.

Sem comentários:

Enviar um comentário