Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Saúde

Técnicos de saúde recebem formação sobre diagnostico da malária







Vinte e um técnico de diversas unidades sanitárias do município do Cuvelai, província do Cunene, concluíram neste fim-de-semana um seminário de capacitação sobre diagnostico da malária, que tinha como principal objectivo a formação de profissionais capazes de prestar uma assistência médica com maior qualidade à população.
A acção formativa, com duração de dois dias, foi promovida pela direcção provincial da Saúde, no âmbito do programa Nacional de Luta Contra a Malária, com o intuito de se encontrar as medidas e estratégicas no controlo e diagnóstico desta doença, que na maioria afecta mulheres grávidas e menores de cinco anos de idade.
Os participantes aprenderam a analisar questões como diagnóstico clínico, principais sintomas, tratamento da epidemia, controlo da malária na mulher grávida, bem como a prevenção da doença, dentre outros assuntos.
Na ocasião, o supervisor provincial do programa de luta contra a doença na região, Lucas Simbundo, referiu que acção formativa é uma mais-valia e visou possibilitar a adopção de novos métodos no tratamento da patologia e medidas de prevenção no que toca a redução da propagação da doença.

Sem comentários:

Enviar um comentário