Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Agricultura


Projecto ELISA prevê gestão sustentável de terras



Técnicos de vários sectores do Estado e representantes das organizações da sociedade civil encontram-se a frequentar um curso sobre gestão sustentável de terras. A formação, que teve início hoje, está a decorrer na província do Huambo e está inserido no âmbito do projecto-piloto de gestão sustentável de terras “ELISA”. Este terá a duração de três dias e visa enriquecer os conhecimentos dos participantes e partilhar experiências práticas sobre o assunto.
O coordenador do projecto-piloto de gestão sustentável de terras (ELISA), Amílcar Salumbo, esclareceu, em declarações à Angop, que a formação conta com a colaboração de docentes da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade José Eduardo dos Santos. Durante o curso serão discutidas questões sobre a "degradação de pastagens, ravinas, agro-silvopastoricia, produção integrada, recuperação de pastagem degradada e o fogo, bem como os temas da "Camada de Ozono, “Efeito de Estufa” e “Aquecimento da Terra”.
O projecto de gestão sustentável de terras é financiado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e está dividido em três componentes, onde se destacam a criação de capacidade interna das instituições que trabalham no assunto e a integração dos processos de gestão sustentável de terras nas instituições nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário