Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CAN 2010


Angola e Mali empatam


Angola e Mali empataram a duas bolas no jogo inaugural do CAN. A equipa da casa começou a construir uma vitória gorda graças aos golos de Flávio (por 2 vezes), Gilberto e Manucho. Aos 79 minutos, vencia por 4-0 e permitiu ainda o empate do Mali. Seydou Keita (por 2 vezes), Frédéric Kanouté eYatabaré marcaram para o Mali e chocaram a nação angolana.
O primeiro golo da partida foi apontado por Flávio aos 36 minutos. Ao minuto 42, Angola aumentou ainda a vantagem com um golo de Flávio. Angola dilatou o resultado através de Gilberto na sequência de um pontapé de grande penalidade à passagem do minuto 67. A vencer por três golos, Manucho na sequência de um novo castigo máximo aumentou a vantagem do Angola quando o relógio assinalava o minuto 74.
Seydou Keita reduziu a vantagem aos 79 minutos e começou a grande reviravolta. Frédéric Kanouté marcou no minuto 88. Seydou Keita reduziu a vantagem já passados 3 minutos de compensação e a igualdade surgiu com um golo do avançado Yatabaré já o relógio marcava 95 minutos.
Angola irá defrontar agora o Malawi enquanto o Mali jogará diante da Argélia.

Sem comentários:

Enviar um comentário