Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CAN 2010


Ambiente de festa na abertura do CAN


As principais ruas da cidade do Uíge estão, desde a manhã de ontem, 'vestidas' com as cores da Bandeira Nacional (vermelha, preta e amarela) para celebrar o arranque do evento desportivo mais esperado, o Campeonato Africano das Nações orange-Angola2010, que o país acolhe de 10 a 31 deste mês.

A população participou, de forma organizada, numa passeata com carros, motorizadas e bicicletas, percorrendo as artérias da cidade do Uíge, como forma de manifestarem o seu apoio à selecção nacional que empatou no jogo inaugural com a selecção do Mali (4-4).

Osvaldo Carlos, integrante da caminhada, augura uma boa prestação da selecção nacional na prova continental, que decorre nas cidades de Luanda, Benguela, Cabinda e Lubango. "Nós não temos estrelas, mas com a união do conjunto será possível ultrapassar as fortes candidatas ao título. Mesmo à distância estamos a dar o nosso calor aos Palancas Negras", anunciou.

O antigo praticante de futebol Adão da Silva Tomás, depois de reconhecer as potencialidades dos jogadores do Mali, pediu aos atletas angolanos muita calma, serenidade e espírito de união no campo. "Nesta competição, espero que os atletas tenham espírito de união, porque a união faz a força", sublinhou, acrescentando que todas as selecções que participam no CAN são fortes e qualquer equipas pode sagrar-se campeã.

Entretanto, o governa da província do Uíge montou em vários pontos da cidade telas gigantes para possibilitar os citadinos assistirem todas os jogos do CAN orange-Angola2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário