Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Construção

Programa 'Cimento e Tinta' em curso


O governador provincial de Malanje, Boaventura Cardoso, anunciou ontem, terça-feira, que a implementação do programa do Governo denominado "Cimento e tinta" terá incício ainda este ano na província. A novidade foi adiantada durante um encontro com os líderes religiosos da região. Na ocasião, acrescentou que o programa visa fundamentalmente a pintura das fachadas exteriores dos edifícios e residências, visando garantir melhor imagem da cidade.
Boaventura Cardoso considerou que o programa é importante, pois irá proporcionar um novo aspecto à cidade de Malanje. Por outro lado, o chefe do executivo local, fez saber que no âmbito dos 35 anos de independência, a província vai ganhar vários empreendimentos sociais, com destaque para a ponte sobre o rio kwanza e a linha de férrea Luanda/Malanje.
Considerou a ponte sobre o rio Kwanza de extrema importância, uma vez que ligará Malanje ao sul do país, impulsionando o desenvolvimento das regiões e a circulação de pessoas e bens.
Precisou que tendo em conta a chegada do comboio na província de Malanje, marcado para 11 Novembro, urge toda a necessidade dos líderes religiosos trabalharem no sentido de sensibilizarem a população a respeitarem a linha férrea por formas a se evitar acidentes.




Sem comentários:

Enviar um comentário