Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Economia


AIP-CE lembra que "há mais Angola para além de Luanda"
O Portugal Exportador, a decorrer amanhã, quinta-feira, no Centro de Congressos de Lisboa, vai destacar as oportunidades de negócios fora de Luanda para as empresas portuguesas. Na 5ª edição do certame serão apresentados estudos de mercado sobre as potencialidades de Huíla, Benguela, Huambo e Cabinda. "Vamos dar uma atenção particular ao mercado angolano, alertando que há mais Angola para além de Luanda", explicou António Alfaiate, administrador executivo da Associação Industrial Portuguesa - Confederação Empresarial (AIP-CE). As referidas províncias apresentam mais-valias para a indústria portuguesa em áreas como as infra-estruturas, agricultura e agro-alimentar. O evento vai destacar igualmente as potencialidades de Moçambique, que "está a descolar em termos económicos e tem perspectivas de desenvolvimento interessante", pelo que estará presente uma delegação de empresários locais disponíveis para contactos bilaterais com as empresas portuguesas. António Alfaiate admitiu à imprensa que o objectivo do Portugal Exportador deste ano consiste em "dar um contributo para alargar a base das empresas exportadoras e facilitar a vida às pequenas e médias empresas, dando-lhes a hipótese de num só dia e num único lugar contactarem com todos os intervenientes no acto de exportar, como a banca, seguradoras, alfândegas, transportadores, conselheiros das embaixadas estrangeiras e aceder a um conjunto de 'workshops' dedicados a temas diferentes".

Sem comentários:

Enviar um comentário