Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sociedade

Companhia de teatro oferece bens ao Hospital do Prenda

Dez televisores, 20 ventoinhas, bem como um número não especificado de brinquedos e material gastável foram entregues hoje, quarta-feira, ao Hospital do Prenda, em Luanda, pela companhia de teatro "Horizonte Njinga Mbande", no âmbito do seu 24º aniversário.
Segundo Hamilton Ernesto, em declarações à Angop, após a entrega dos bens, membros da companhia visitaram os vários compartimentos do hospital, tendo dirigido palavras de afecto aos doentes.
Durante a sua permanência na unidade sanitária, a companhia encenou para os doentes e para os membros da direcção do hospital a peça “Casado Sem Casa”. Hamilton Ernesto considerou importante a participação dos grupos teatrais em actividades de carácter filantrópico. “Fomos movidos pela dor e solidão dos que se encontram internados", afirmou.
Em relação aos 24 anos da companhia Horizonte Njinga Mbande, o responsável referiu que o tempo vivido representa as várias batalhas que a associação teve de enfrentar para se afirmar no mundo cultural das artes.
A internacionalização dos actores da companhia, constituem as metas para os próximos anos, explicou adiantando que o grupo tem movido forças visando alcançar este objectivo.



Sem comentários:

Enviar um comentário