Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lusofonia

Expo Xangai supera expectativas antes do encerramento


Os 70 milhões de visitantes que a organização da Expo Xangai 2010 previa atingir até ao seu encerramento já foi ultrapassado, apesar de faltarem quatro dias para o final da exposição.

Dados oficiais divulgados hoje (terça-feira) em Xangai indicam que, às 10h17 minutos locais (menos sete em Angola), a organização da Expo registava o valor de 70 milhões de visitantes, desde que o evento começou, a 1 de Maio.

De acordo com a Angop, a Exposição Universal de Xangai, que decorre sob o tema “Melhor Cidade, Melhor Vida”, conta com a participação de 190 países e 50 organizações internacionais participantes e superou o recorde anterior, estabelecido durante a Expo de Osaka (Japão), que atraiu 64 milhões de pessoas.

Os visitantes continuam a aderir ao recinto durante os últimos dias do evento. A 16 de Outubro, mais de um milhão de visitantes lotaram o Parque da Expo, cuja capacidade máxima diária foi originalmente estimada em 600 mil. Apesar do tempo chuvoso e do frio que se faz sentir actualmente em Xangai, muitas pessoas acorrem à Expo na ânsia de terem a última oportunidade de poderem apreciar o melhor que a exposição oferece, considerada uma das maiores até aqui já realizadas.

"Estamos felizes porque o record foi antecipadamente estabelecido. A nossa principal preocupação é que os visitantes tenham uma boa experiência na Expo", manifestou, com satisfação, Hong Hao, director da Expo Shanghai 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário