Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Construção

Governador quer concluir obras públicas


O governador provincial de Benguela, Armando da Cruz Neto, mostrou-se convicto de que mais de 90 por cento de execução das obras (das cerca de 86 acções inscritas para o presente ano no domínio das obras públicas) estarão concluídas até finais de 2010.

Armando da Cruz Neto, que interveio na segunda sessão do Conselho de Auscultação e Concertação Social na província de Benguela, reconheceu que o resultado da acção do Executivo local em sectores estruturantes e nos de impacto social vem sendo ao longo do presente ano satisfatório e animador. Considerou que a conclusão destas obras vai trazer benefícios transversais para sectores, como a educação, saúde, equipamentos públicos e energia e águas.

Augurou que as acções inscritas no âmbito do Programa de Investimentos Públicos para o próximo ano permitirão um maior entendimento dos conselheiros, nomeadamente as acções em curso no domínio do urbanismo com realce para a implementação do programa habitacional do governo. A par disso, mostrou-se preocupado com os actuais índices de sinistralidade rodoviária, isto porque, até ao último trimestre do presente ano, contabilizavam-se 321 vítimas mortais como resultado de acidentes de viação ocorridos na província,

Na sua opinião, os números explicam-se por si só e dimensionam bem a gravidade do assunto, daí que tenha apelado à colaboração da sociedade civil, sobretudo dos jovens nas actividades policiais conducentes à redução dos índices de sinistralidade rodoviária.

Pediu a compreensão dos conselheiros pela irregularidade das sessões deste órgão de consulta do governo provincial, facto que será corrigido num futuro imediato, alertado os sectores directamente veiculados sobre a importância de imprimirem maior rigor e observância do calendário.

Realçou que a reunião decorre no culminar de mais um exercício económico que abre as portas a um novo ano no qual com o mesmo espírito de luta “continuaremos dar o melhor de nós para atingirmos as metas estabelecidas no programa do nosso governo para o presente mandato”.

Sem comentários:

Enviar um comentário