Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desporto

Hóquei: Académica de Luanda a um ponto da revalidação do título


A equipa sénior masculina de hóquei da Académica de Luanda está a um ponto de revalidar o campeonato nacional que decorre na capital do país. Os "estudantes" derrotaram na noite de segunda-feira o Juventude de Viana por 2-1, numa partida que decorreu no pavilhão anexo 1 da Cidadela.

O primeiro sinal de perigo pertenceu a Académica de Luanda por intermédio Martin Payero que levou a bola ao poste com um forte remate.

O desafio, aguardado com muita expectativa dada a forma como as duas equipas jogam bem como a forma como se reforçaram para o desafio, teria um resultado imprevisível. As equipas foram para o intervalo empatadas sem golos.

Na etapa complementar, logo no primeiro minuto, Rui Miguel abriu o activo a favor do Juventude de Viana que tinha a obrigação de vencer o desafio para lutar pelo título. Os campeões nacionais passaram a fazer um jogo mais rápido como forma de chegar pelo menos ao empate.

A cinco minutos do final do desafio, Zé das Botas, que durante muito tempo esteve no banco de suplentes, marcou tento da igualdade que contraria os intentos do Juventude de Viana.

João Pinto foi o herói da partida. A poucos minutos do final fez o 2-1, resultado com que terminou o desafio e projectou ainda mais os estudantes.

A Académica volta a jogar esta terça-feira às 18 horas diante do Petro de Luanda enquanto o Juventude de Viana terá pela frente o 1º de Agosto que esta na última posição sem quelquer ponto.

Sem comentários:

Enviar um comentário