Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sociedade

Jornadas Técnico-Científicas arrancam hoje


As 14ªs Jornadas Técnico-Científicas da Fundação Eduardo dos Santos (FESA) iniciaram hoje, no Palácio do Congressos, em Luanda, sob o tema "A Água como factor de Desenvolvimento”. O ministro de Estado da Coordenação Económica, Manuel Nunes Júnior, presidiu o acto. O certame é subdivide-se em quatro painéis e, durante quatro dias, os participantes vão abordar questões como “Água e alimentação visando o fim da pobreza” e “Água, saneamento e saúde para todos”, “monitoramento de indicadores associados aos objectivos do milénio”, “a água, as alterações climáticas e os desastre naturais”, “os princípios da gestão da água no quadro das alterações climáticas” e “a água, impacto ambiental e cenários de escassez”, bem como “o futuro da política da água e a crise global do ambiente”.
“O papel das águas subterrâneas com reserva estratégia de água”, “a importância dos planos directores de água e saneamento no êxito da implementação dos respectivos projectos” e “água para energia, energia para água”, assim como o “modelo financeiro para edificação de infra-estruturas de monitoramento hidrométrico, abastecimento de água e saneamento” são outros temas que vão estar em debate, de acordo com a Angop.
No evento, que conta com palestrantes angolanos, portugueses, brasileiros, italianos, ingleses, americanos, alemãs, canadianos e espanhóis, são abordados ainda a “parceria público-privada na gestão da água: Experiências e oportunidades”, “reforma institucional e a regularização como questão fundamental dos serviços de água e saneamento”, “água, reflexos jurídicos de âmbito institucional, nacional e internacional” e o “papel das tarifas dos serviços da água”.

Sem comentários:

Enviar um comentário