Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Parceria

Angola e RD Congo mais próximas


As Repúblicas de Angola e do Congo Democrático decidiram lançar bases para uma cooperação mais sólida e dinâmica entre os governos, através da materialização de acções concretas, sustentadas pelos entendimentos entre os dois países. A decisão, expressa num comunicado divulgado no final da visita oficial, de algumas horas, da delegação da RDC, chefiada pelo Chefe de Estado Joseph Kabila, resulta de um encontro privado mantido entre os dois Chefes de Estados. Os interlocutores exprimiram satisfação pela qualidade dos laços históricos, de amizade e fraternidade que une os dois países e concluíram haver necessidade promover a liberdade e o progresso dos respectivos povos.

De acordo com a Angop, o presidente congolês fez-se acompanhar por uma delegação ministerial e de altos funcionários governamentais, numa visita inserida no âmbito do reforço da amizade e solidariedade existentes e na perspectiva do aprofundamento das relações de cooperação. Depois deste encontro, de cerca de 45 minutos, onde ainda se abordou a situação nos “Grandes Lagos”, o presidente Kabila participou de um almoço oficial a si ofertado pelo homólogo anfitrião.

Quando chegou ao Palácio Presidencial à “Cidade Alta“, Joseph Kabila recebeu honras militares, passou em revista as tropas em parada para depois posar para a fotografia oficial com o Chefe de Estado angolano.

A República Democrática do Congo, por vezes designada Congo-Kinshasa, para diferenciá-la do vizinho Congo-Brazzaville, é um dos maiores países de África.

Sem comentários:

Enviar um comentário