Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aviação


Manutenção de aviões com novo serviço


A empresa vocacionada para a assistência das aeronaves em terra, “Ghassist", está a ampliar a sua capacidade técnica e a melhorar os seus serviços, para dar resposta eficaz ao aumento do número de voos no Aeroporto Internacional "4 de Fevereiro".
O director da entidade, Manuel Almeida, em entrevista à Angop, explicou que a entrada no mercado de várias companhias nacionais e estrangeiras, bem como o aumento de frequência de voos de outras, conduziu à necessidade de reforço da sua capacidade, para dar resposta às novas exigências.
Citou a entrada no mercado este ano das companhias privadas nacional “Servisair” das estrangeiras de Moçambique (LAM) e queniana "Kenya Airways, o aumento de frequência da TAP de cinco para sete voos semanais e a abertura da rota pela TAAG da rota para São Paulo (entre outras) como causas para esta acção.
"Com a reabilitação, ampliação e modernização do aeroporto houve necessidade da empresa de assistência adaptar-se a realidade actual", lembrou.
Anteriormente, os serviços de assistência no aeroporto de Luanda eram assegurados pela Taag- Dot, Direcção de Operações de Terra.

A Ghassist, empresa criada em 1996, tomou dimensão efectiva a 1 de Julho de 1997, com o objectivo de assistir eficientemente as companhias nacionais e internacionais. Com mais de 600 funcionários, a empresa tem como as suas principais clientes destacam-se a Tag, Air France, BritishAirways e South African Airways.

Sem comentários:

Enviar um comentário