Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diplomacia


Vice-presidentes discutem reforço da cooperação bilateral


Os vice-presidentes das repúblicas de Angola e Popular da China, Fernando da Piedade Dias dos Santos, e Xi Jinping, respectivamente, reuniram-se a meio da manhã de hoje, terça-feira, em Shanghai, para discutir assuntos relacionados com o reforço da cooperação entre os dois estados.
Em declarações à imprensa angolana, Fernando da Piedade Dias dos Santos referiu que se tratou de um encontro positivo de cortesia, que serviu para analisar as relações existentes e perspectivar o intercâmbio entre os dois Estados. “A cooperação bilateral com a China tem resultados positivos e, no encontro, as duas partes se comprometeram em reforçar estes laços para obter resultados ainda melhores”, salientou.
Declarou que entre Estados o relacionamento é bom, mas pretende-se evoluir para as parcerias público/privadas e privadas. "A China está a crescer. Tem uma experiência bastante grande que Angola quer aproveitar", sustentou, frisando que Angola, devido ao longo conflito armado, necessita de crescer e depressa.
Acompanharam o vice-presidente da República ao encontro, a ministra do Ensino Superior, Ciência e Tecnologia, Cândida Teixeira, a secretária de Estado da Cooperação, Exalgina Gambôa, o embaixador de Angola na China, João Bernardo, e a comissária de Angola na Expo Shanghai 2010, Albina Assis.
A visita de cinco dias à China termina hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário