Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lusofonia

105 mil pessoas visitam pavilhão de Angola



Mais de 105 mil pessoas visitaram o Pavilhão de Angola na Expo 2010, em Shanghai, na China, na última semana. Recorde-se que exposição foi inaugurada a 1 de Maio e vai já na terceira semana, registando resultados muito positivos. O espaço angolano registou no dia da abertura 2750 visitantes e o número subiu gradualmente na ordem dos 1000 a 1500 por dia. Na segunda semana, a média diária de participantes oscilou entre os 10 mil e os 12 mil visitantes.
A Expo 2010 vai durar seis meses, encerrando a 31 de Outubro de 2010. Os anfitriões estimam um volume total de visitantes na ordem dos 70 milhões. As expectativas da Comissão Nacional para Expo 2010 passam por atingir os 4,5 milhões de visitantes ao Pavilhão Angolano neste certame, o que representaria mais 25 por cento ao número de visitantes registados ao Pavilhão Angolano em Saragoza (Espanha) em 2008. As estatísticas apuradas até ao momento apontam que as projecções poderão atingir esse objectivo, ou mesmo ultrapassar a cifra dos quatro milhões e 500 visitantes.
Para a comissária geral de Angola no evento, Albina Assis, “estes números significam que a opção de Angola de se dar a conhecer em Shanghai com um pavilhão independente justificam o investimento feito pelo Governo que criou as condições materiais para que isso fosse possível”.
Uma das curiosidades dos visitantes ao pavilhão angolano é a exibição de uma experiência 4D dentro do recinto, que consiste num teatro de 24 lugares para a visualização de um filme tridimensional de cerca de oito minutos de duração, complementado por uma quarta dimensão, a sensorial. Essa tecnologia permite aos espectadores experimentarem as sensações e emoções “visualizadas como espirros de água junto de quedas de água, simulações de subida e de descida, bem como de movimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário