Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Crédito

Ministra do Planeamento aborda questões de crédito



A governadora do BAD para Angola e ministra do Planeamento, Ana Dias Lourenço, reuniu ontem, quinta-feira, em Abidjan, com uma missão do Banco Japonês para a Cooperação Internacional (JBIC). Durante o encontro, a responsável abordou a possibilidade de criar uma linha de crédito para o financiamento da indústria têxtil em Angola.
O encontro, à semelhança de outros que já manteve com instituições financeiras presentes em Abidjan, decorreu à margem das sessões do Conselho de Governadores do Grupo BAD.
Em declarações à Angop, após a abertura oficial da 45ª Assembleia Anual do Grupo Banco Africano de Desenvolvimento (BAD), a ministra defendeu que o BAD vai manter os seus esforços financeiros no auxílio à construção de infra-estruturas económicas e sociais nos países membros e vai contribuir para a solidificação da integração regional e combate à pobreza.
Por outro lado, o país foi eleito pelo Conselho de Governadores BAD para assumir um dos 20 lugares do Conselho de Administradores em representação de quatro países da África Austral (Angola, Moçambique, Namíbia e Zimbabwe).
Durante quatro anos (1 de Julho de 2010 a 30 de Junho de 2013), o angolano Tombwele Francisco Pedro assumirá a função de administrador, sucedendo no cargo o zimbabweano Bvumbe Andrew.



Sem comentários:

Enviar um comentário