Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Infância


INAC quer denúncia de maltrato de crianças



A directora provincial do Instituto Nacional da Criança (INAC) do Bié, Fernanda do Carmo da Fonseca Santos, apelou na cidade do Kuito para a necessidade de se denunciar todas acções que atentem à violação dos direitos dos menores.
Dissertando sobre a violação dos direitos da criança, a responsável lembrou que há que reforçar as medidas de denúncias de todos aqueles que tentam violar esses direitos. Segundo a Angop, a directora sublinhou que se deve trabalhar para o fortalecimento dos direitos das crianças, visando a criação do bem-estar dos continuadores da nação. "Devemos dar à criança tudo que ela merece", enfatizou.
Durante a jornada da Criança, que arrancou na quarta-feira, a direcção provincial do INAC do Bié vai promover diversas actividades culturais, desportivas, recreativas, debates e outras acções, em saudação aos dias Internacional e Africano da Criança, que se assinalam a 1 de 16 de Junho, respectivamente.
De acordo com o programa de actividades, o INAC vai realizar encontros de reflexão sobre o uso de drogas, o aleitamento materno, palestras sobre os direitos da criança no quadro dos 11 compromissos, reflexão sobre a protecção do menor, promovendo igualmente campanhas de limpeza.
O acto provincial do Dia Internacional da Criança, que se assinala no próximo dia 1 de Junho, será realizado na comuna do Kutato, no município do Chinguar (Bié).

Sem comentários:

Enviar um comentário