Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hotelaria


Novo hotel em Saurimo


Um complexo hoteleiro, com 53 quartos, é inaugurado hoje na cidade de Saurimo, no âmbito das celebrações do 54º aniversário da localidade.
A infra-estrutura dispõe de cinco suites presidenciais, 16 quartos duplos e 32 quartos para solteiros, cujos os custos estão avaliados em dois milhões de dólares. Construído de raiz, o empreendimento surge como resposta do sector privado ao apelo do Governo para a criação de maior oferta desses serviços aos utentes em todas as províncias do país.
Em declarações à Angop, Ana Cristina, gerente, refere que as obras do complexo tiveram duração de dois anos e foram financiadas pelo Banco de Poupança e Crédito (BPC), devendo empregar 30 trabalhadores. Acrescentou ainda que o hotel aguarda uma equipa, proveniente do Ministério do Comércio para a sua classificação. Constam entre os serviços a serem oferecidos pelo complexo hoteleiro a Internet via satélite para hóspedes, um ginásio, salão de cabeleireiro, restaurante e uma agência do Banco de Poupança e Crédito (BPC).
Os preços a serem praticados vão variar entre os 120 dólares para os quartos simples, 200 para as suites normais e 350 dólares para as suites presidenciais.

Sem comentários:

Enviar um comentário