Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Banca


BNI vai emitir Visa e MasterCard em Benguela

O administrador do Banco de Negócios Internacional, Carlos Rodrigues, anunciou ontem, quarta-feira, em Benguela, que a agência da Rede Expresso 24, afecta ao BNI, vai emitir cartões Visa e MasterCard para facilitar as transacções dos clientes no exterior do país.

O administrador do BNI adiantou à Angop essa informação durante a inauguração do primeiro balcão da Rede Expresso 24 do Banco de Negócios Internacional na cidade de Benguela.

Informou que os cartões Visa e MasterCard vão ser entregues aos clientes em menos de 72 horas a contar da data da sua emissão na agência de Benguela. O BNI inaugurou no mesmo dia uma agência no município de Lobito, elevando para 28 o número de balcões a nível do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário