Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Urbanismo

Infra-estruturas em reservas fundiárias vão a concurso

A Direcção Provincial do Ordenamento do Território Urbanismo e Ambiente de Cabinda abriu concurso para a criação de infra-estruturas nos 350 hectares das reservas fundiárias da província, aguardando neste momento a entrega de propostas. Em causa estão 300 hectares de reservas fundiárias na localidade de Chibolo (Cabinda) e 50 outros hectares na zona do Tenda, no município de Caconda.
De acordo com o secretário provincial do Ordenamento do Território Urbanismo e Ambiente, António Francisco Macaia, a selecção das propostas é feita com base no concurso público, que abriu no primeiro trimestre deste ano.
"Aguardamos as propostas das empresas para seleccionar as melhores garantias e executar o padrão de urbanização previsto no plano", assegurou, em declarações à Angop.
No âmbito do programa de fomento habitacional (um milhão de casas até 2012), será implementado ainda este ano na província, a segunda fase do projecto de auto-construção dirigida de residências. O sector do Ordenamento do Território Urbanismo e Ambiente de Cabinda irá proceder, ainda no decorrer dos próximos meses, à abertura de um outro concurso público de selecção de empresas para a criação de infra-estruturas nos 600 hectares de reservas fundiárias nos quatro municípios na província. As empresas concorrentes já visitaram os terrenos identificados para a execução do projecto.


Sem comentários:

Enviar um comentário