Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lusofonia

Encontro de solidariedade entre angolanos emigrantes



A associação de angolanos residentes na localidade de Carlow, na Irlanda, organiza no próximo sábado um encontro de solidariedade e convívio denominado "Família Angolana Unida, Um só Povo".
A informação foi avançada hoje à Angop pelo Secretário Geral da Associação de Solidariedade Angolana na Irlanda (ASAI), Simão Paulo, que acrescentou tratar-se de um encontro que visa aproximar e unir os angolanos residentes na Irlanda. "Com a realização desta actividade pretendemos unir os angolanos residentes na República da Irlanda, porque alguns vivem em províncias ou cidades diferentes", esclareceu o responsável, destacando que a organização espera congregar o maior número de compatriotas no evento, tendo em conta que residem neste país cerca de 3.500 angolanos. No que toca a situação dos angolanos na Irlanda, Simão Paulo avançou que todos têm residência fixa, sendo que alguns estão na condição de estudantes e outros inseridos no mercado de trabalho. A maioria dos emigrantes tem entre 10 a 13 anos.
A ASAI existe nasceu há 13 anos na Cidade de Dublin, capital da Irlanda. Trata-se de uma organização comunitária voluntária criada para promover o desenvolvimento social, integração social e para facilitar o acesso aos serviços de assistência jurídica, ensino, apoio moral e social, serviços sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário