Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Recursos naturais

Responsável apela à racionalização do uso da terra


O chefe de Departamento da Direcção Provincial de Ordenamento do Território, Lindo Moisés, apelou ontem, quinta-feira, para que se proceda ao uso racional da terra, de forma a não comprometer as necessidades das futuras gerações. O responsável manifestou-se em Saurimo, após a palestra "Planeta Terra e a problemática actual", promovida pela Direcção Provincial do Ordenamento, que decorreu na Escola Superior Politécnica.

O responsável defendeu que "urge a necessidade de se preservar e fazer um uso racional dos recursos, porque a satisfação das necessidades dos adultos não podem comprometer a satisfação das necessidades das próximas gerações”. O chefe de departamento mostrou-se preocupado com a proliferação de ravinas, explicando que estão a fazer os possíveis para resolver a situação, através da introdução anual de plantas nos polígonos, de forma a evitar que os fortes ventos que atingem a província não causem danos significativos. A população tem colaborado mediante a participação nos programas de (re)povoamento florestal.


Sem comentários:

Enviar um comentário