Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Futsal


Quadros técnicos recebem formação

Os árbitros e técnicos das equipas de futebol de salão (futsal) da província de Malanje encontram-se desde quarta-feira a participar num seminário de capacitação, com vista à preparação para o campeonato local a disputar-se em Maio. A formação termina amanhã e até ao momento os participantes abordaram matérias relacionadas com a interpretação das 17 leis de jogo, medição de campo e de bola, movimentos dos jogadores. As aulas práticas de resistência e psicológicas foram uma mais valia para os 'alunos'.
Em declarações à Angop, o presidente da Associação Provincial de Futsal (APF), Joaquim Acácio, referiu que o seminário se destina a colmatar as dificuldades na interpretação das novas regras de jogo, assim como motivar os praticantes aos treinos diários. Mostrou-se satisfeito pela motivação das equipas que se preparam para o campeonato provincial e para a taça de Angola.
Acrescentou que a acção de formação dos agentes de futsal vem relançar a modalidade, pelo que espera que os participantes consigam apreender os conhecimentos leccionados. O responsável solicitou ao governo provincial apoio para a construção de mais recintos desportivos.
A associação provincial de futsal na província conta com sete equipas inscritas (Baixa de Cassanje, Ritondo, Sonangol Sport Clube, Velhas Guardas, Policia Nacional, Bairro Azul e mistos da Juventude malanjina).

Sem comentários:

Enviar um comentário