Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Desporto


O piloto Sandro Carvalho prepara-se para participar no campeonato mais aguardado do motociclismo em Portugal. O Campeonato Motorsport – Open de Velocidade/ Vodafone 2010 tem início já no próximo fim-de-semana e promete levar ao rubro as emoções no Circuito do Estoril. O Team Beni Moto volta a competir na prova portuguesa de velocidade, encontrando-se já no Estoril. A equipa está motivada, após uma pré-época em que os testes foram bastante satisfatórios. O piloto nacional, Sandro Carvalho, vai correr novamente na classe promomoto 1000, categoria onde deseja fazer a pole e vencer a corrida. Aliás, esse é um desejo partilhado, visto que a “equipa tem trabalhado bastante”. “É o segundo ano que participo na Promo1000, o objectivo é terminar sempre no pódium, se possível vencer o campeonato. Os testes pré-época correram bem, a mota é diferente este ano, mas adaptei-me bem”, explicou à Angola’in. O atleta conta com os patrocínios da Semba Comunicação, Transmad e Valéria Tours.

Sem comentários:

Enviar um comentário