Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Educação

Reforçado apoios para os sectores da saúde e educação


O director do Gabinete de Estatística e Planeamento (GEP) no Bié, Francisco Munana anunciou hoje, quinta-feira, no Kuito, que o governo da província vai reforçar as acções nos sectores da saúde e educação, através da construção de novas infra-estruturas.

O responsável não revelou o número, nem os custos dos empreendimentos. Apenas definiu que os objectivos se prendem com o reforço da prestação e assistência aos sectores referenciados, dando especial atenção à construção de novas unidades hospitalares e aquisição de meios modernos de diagnóstico.
O governo tem como meta para os próximos três anos, a construção de mais salas de aulas, para que todas as crianças disponham das condições necessárias para estudar e se verifique uma melhoria na qualidade do ensino. Os investimentos vão contribuir para o equilíbrio dos níveis de desenvolvimento socioeconómico em várias municipalidades da província, bem como para a melhoria das condições de vida da população. A província do Bié tem com mais de dois milhões de habitantes e possui 114 instituições sanitárias, que funcionam com 4.110 trabalhadores, entre médicos, enfermeiros e pessoal de apoio. Conta ainda com 1.392 escolas para 800 mil alunos dos diferentes níveis de ensino, que contam com 11.556 professores.

Sem comentários:

Enviar um comentário