Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Construção

Novos equipamentos contribuem para aumento de habitação


O presidente da Agência Nacional para o Investimento Privado (ANIP), Aguinaldo Jaime, explicou hoje, quinta-feira, em Luanda, que o aparecimento de novos empreendimentos habitacionais, como vivendas e apartamentos do tipo T3 e T4, visa incrementar a oferta de habitações para cidadãos com médio e baixo rendimento. Em declarações à Angop, o dirigente português confirmou que o projecto visa complementar os esforços governamentais para a edificação de um milhão de casas até 2012.

"O surgimento de mais um projecto habitacional representa uma manifestação de confiança dos investidores estrangeiros que escolheram o nosso país para investirem a sua tecnologia, o seu saber e os seus capitais, o que para ANIP é motivo de orgulho", afirmou após a cerimónia de apresentação do empreendimento.

Denominado "Bem Morar", o equipamento será desenvolvido numa área de 20 hectares, no Benfica, município da Samba. A obra está a cargo do Grupo Build Brasil e contará com infra-estruturas sociais, serviços de segurança, espaços desportivos e área comercial, além de paisagismo nas zonas comuns.

A classe média angolana será a maior beneficiada do empreendimento, cujas primeiras moradias, avaliadas entre 180 a 280 mil dólares, poderão ser entregues num período de 12 meses.

O condomínio começou a ser edificado em Janeiro deste ano.



Sem comentários:

Enviar um comentário