Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CAN 2010

Prova deverá contribuir para o desenvolvimento do futebol mundial



O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Justino Fernandes, afirmou hoje, sexta-feira, em Luanda, que o país está empenhado para que a 27ª edição da Taça de África das Nações signifique um contributo para o desenvolvimento do futebol africano e mundial, adianta a Angop.

Falando na abertura do 32ª assembleia geral ordinária da Confederação Africana de Futebol (CAF), que decorre no Centro de Convenções Talatona, em Luanda, Justino Fernandes reiterou também a intenção das autoridades angolanas em organizar um CAN exemplar, realçando que a decisão de organizar a prova teve todo apoio do governo angolano.

O acto, que decorre à margem da prova continental, cuja final será disputada domingo (31), no estádio 11 de Novembro, entre as selecções do Ghana e do Egipto, conta com a presença do presidente da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), Joseph Blatter, do presidente da CAF, Issa Hayatou, e entidades governamentais angolanas. A 27ª edição do CAN decorre também nas províncias da Huíla e Cabinda, além de Luanda e Benguela, que vão albergar a final e a disputa das classificativas ao terceiro lugar, respectivamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário