O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Justino Fernandes, afirmou hoje, sexta-feira, em Luanda, que o país está empenhado para que a 27ª edição da Taça de África das Nações signifique um contributo para o desenvolvimento do futebol africano e mundial, adianta a Angop.
Falando na abertura do 32ª assembleia geral ordinária da Confederação Africana de Futebol (CAF), que decorre no Centro de Convenções Talatona, em Luanda, Justino Fernandes reiterou também a intenção das autoridades angolanas em organizar um CAN exemplar, realçando que a decisão de organizar a prova teve todo apoio do governo angolano.
O acto, que decorre à margem da prova continental, cuja final será disputada domingo (31), no estádio 11 de Novembro, entre as selecções do Ghana e do Egipto, conta com a presença do presidente da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), Joseph Blatter, do presidente da CAF, Issa Hayatou, e entidades governamentais angolanas. A 27ª edição do CAN decorre também nas províncias da Huíla e Cabinda, além de Luanda e Benguela, que vão albergar a final e a disputa das classificativas ao terceiro lugar, respectivamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário