Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Iniciativa

Minint aposta na modernização tecnológica dos serviços

O vice-ministro do Interior, Eduardo Martins, revelou em Ondjiva, capital da província do Cunene, que consta das suas prioridades a melhoria das condições de trabalho e a modernização tecnológica dos vários ramos do sector.

O governante, que falava no término de um encontro com os membros Conselho Consultivo da direcção do Ministério do Interior no Cunene, frisou que através de visita à região é possível constatar e avaliar as necessidades reais de cada órgão do Minint.

O responsável sublinhou que esforços tem sido conduzidos no sentido de conferir garantias de condições de trabalho dignas e de modernização tecnológica dos serviços. A nível dos Serviços de Migração de Estrangeiros no Cunene foram já instalados novos sistemas informáticos para maior operacionalidade e agilidade na identificação dos cidadãos nacionais e de outras nacionalidades na entrada e saída nos postos fronteiriços e aeroporto.

Eduardo Martins apontou ainda a edificação de raiz de um quartel de segundo escalão do serviço de bombeiros, a nova direcção do Serviço de Migração e Estrangeiros, a Polícia Económica, bem como o apetrecho imobiliário e formação contínua dos efectivos dos vários ramos.

O dirigente desloca-se hoje, quinta-feira, para os postos fronteiriços de Calueque e Ruacana, onde irá inaugurar as futuras instalações dos órgãos que actuam na fronteira, nomeadamente, serviço de migração, polícia fiscal, de protecção de Fronteira e da policia económica bem como dos serviços aduaneiros.


Sem comentários:

Enviar um comentário