Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Reconstrução

Mercado municipal de Cazengo concluído em Março

A edificação do novo mercado municipal do Cazengo, na cidade de Ndalatando, Kwanza Norte, estará concluída em finais do mês de Março do corrente ano. A garantia foi dada pelo governador provincial, Henrique André Júnior e pelos responsáveis da empresa construtora.

O empreendimento, em construção no âmbito dos programas do PRESILD, terá 400 bancadas para as vendedoras, nove lojas de diversas especialidades, dois armazéns, um talho, câmara de conservação de frescos, fábrica de gelo, padaria e pastelaria.

O espaço vai dispor de dois balcões de entidades bancárias, uma creche, cabine telefónica, posto de socorro, cozinha colectiva, sapataria e alfaiataria.

Para a conclusão dos mesmos trabalhos falta ser colocado o tecto da nave para a venda e acabamentos nas lojas do futuro mercado municipal, que ficará localizado no antigo bairro Catome de Cima.

Durante a visita do governador foi também avançada a informação sobre a necessidade da construção de uma rotunda na Estrada Nacional 230, Luanda/Malange para facilitar o acesso das viaturas, com segurança, ao mercado, evitando-se assim possíveis acidentes.

O governador Henrique Júnior disse à Angop que a edificação do mercado, que inclui a construção de arruamentos, dignificará as condições das futuras vendedoras, actualmente dispersas em pequenas praças da cidade, muitas delas sem condições desejáveis.

A edificação do referido mercado, que decorre desde Abril do ano passado, conta com a intervenção de 60 trabalhadores angolanos e 20 expatriados.

Sem comentários:

Enviar um comentário