Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Investimento


Governo analisa implementação de projectos



A Comissão Permanente do Conselho de Ministros analisou, ontem, quarta-feira, o grau de implementação dos projectos de investimento nos sectores do comércio, hotelaria, imobiliário, telecomunicações, indústrias metalomecânica e transformadora, transportes, saneamento básico, energia e agro-pecuária, enquadrados no regime contratual previsto na Lei nº 11/03, de 13 de Maio.
Os 39 projectos aprovados pelo Conselho de Ministros estão avaliados na sua globalidade em pelo menos sete mil milhões de dólares norte americanos.
De acordo com o comunicado do órgão restrito do Conselho de Ministros, a que a Angop teve acesso, cerca de 60 por cento dos referidos investimentos destinou-se aos sectores do comércio, hotelaria, imobiliário e telecomunicações, sendo as áreas agro-alimentar e agro-pecuário as que menos propostas de investimento receberam.
A Comissão Permanente do Conselho de Ministros apreciou os relatórios sobre o diagnóstico do sector empresarial público do Ministério dos Transportes e sobre o progresso do Programa Executivo do Sector da Indústria Transformadora para o período 2009/2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário