Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cultura


Moda Luanda em Fevereiro



Trinta manequins femininos e 15 masculinos estarão envolvidos na execução da 13ª edição do concurso Moda Luanda, a ter lugar no dia 6 de Fevereiro, num espaço a ser montado na área desportiva do INE Marista, na capital angolana.

A Moda Luanda, que acontece habitualmente em Janeiro, arranca este ano a 6 de Fevereiro. O espaço que será montado na área desportiva do INE Marista, na capital angolana, vai contar com a participação de 30 manequins femininos e 15 masculinos. A 13ª edição da semana da moda apresentará na passerelle as colecções dos mais conceituados criadores de moda angolanos como Tekassala, Ginga Neto, Lucrécia Moreira e Elisabeth Santos, entre outros.

Dos modelos a serem apresentados, constam ainda colecções de algumas promessas do mundo da moda que vão despontando no panorama nacional, num conjunto de 14 desfiles. Karina Barbosa, membro da organização, confirmou a informação à Angop, adiantando que para este ano está prevista a homenagem ao universo da Robotic, estando a ser preparado um ambiente futurista e sofisticado, que envolverá o design do evento, levando a que os convidados se sintam mergulhados no futuro e a viver uma experiência única de moda e modernidade.

Como é já habitual, durante o evento serão atribuídos os troféus a profissionais da televisão, moda e música que mais se destacaram durante o ano de 2009, fruto de uma eleição pública através no website do eventowww.modaluanda.com que ocorrerá durante às duas semanas que antecedem o evento.

A organização espera levar ao espaço, uma tenda de 2.000 m2 a ser montada no local e 1.500 pessoas, entre convidados, público e membros da impresa nacional e internacional.



Sem comentários:

Enviar um comentário