Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CAN 2010

Gilberto regressa aos treinos


A selecção nacional, com Gilberto integrado e Dedé de fora, efectuou, ontem, no Estádio 22 de Junho, mais uma sessão de treino de preparação para o jogo de amanhã, quinta-feira, diante do Malawi, a contar para segunda jornada do Grupo A do Campeonato Africano das Nações Orange-Angola 2010.

No início da semana Gilberto e Dédé estiveram ausentes no treino. Os atletas deslocaram-se a uma das clínicas de Luanda para fazerem exames médicos, após se terem lesionado no encontro frente ao Mali, que terminou com uma igualdade a quatro golos.





De acordo com o médico dos Palancas Negras, Pedro Miguel, que falava a imprensa no final da sessão realizada a porta fechada, Gilberto deverá recuperar até ao próximo jogo, enquanto Dedé continua em dúvida. “Há hipóteses dele (Dedé) recuperar para o próximo jogo embora o tempo seja escasso. Vamos esperar pelo treino de amanhã”, sublinhou.

A Angop apurou e noticiou que Gilberto já treinou, embora limitado, com o resto do grupo, ao passo que o seu companheiro fez apenas algumas corridas. Para hoje está agendada uma conferência de imprensa , em que o seleccionador nacional Manuel José vai abordar o desafio com o Malawi. No período da tarde, a equipa realiza o último ensaio antes do confronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário