Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Política


MPLA implementa orientações do VI congresso


O segundo secretário provincial do MPLA em Benguela, Veríssimo Sapalo, garantiu que o partido vai cumprir com rigor as orientações saídas do seu VI Congresso, ocorrido em Dezembro último, principalmente no que toca aos assuntos relacionados com o combate à corrupção.
Falando à Angop no termo da sua visita de constatação das estruturas de base do partido na sede do município (25 quilómetros da sede da cidade de Benguela), Veríssimo Sapalo garantiu que o MPLA vai acompanhar a execução dos projectos programados ao nível da província e que visam melhorar a vida das populações, responsabilizando judicialmente os governantes incumpridores. "Daqui em diante, todos os programas e projectos do governo projectados serão alvos de fiscalização do partido sob pena de responsabilizar judicialmente os prevaricadores, segundo orientações do presidente do partido ratificadas no congresso", frisou o político.
Durante a visita ao município, o membro do Comité Central do MPLA reuniu-se com o secretariado municipal do partido a quem transmitiu orientações para o crescimento, através do recrutamento de novos membros.
O município da Baía Farta, com uma extensão geográfica de 6.744 quilómetros quadrados, possui uma população estimada em 141 mil habitantes, dos quais 17 mil são militantes do MPLA, partido que ganhou as últimas eleições, com mais de 81 por cento.

Sem comentários:

Enviar um comentário