Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Política

VI Congresso do MPLA arranca hoje


O VI Congresso do MPLA, que servirá para analisar as actividades desenvolvidas desde 2003, perspectivar outras e eleger os órgãos directivos deste partido, teve início hoje, em Luanda.
A cerimónia de abertura arrancou pelas 10 horas e é orientada pelo Presidente José Eduardo dos Santos, na presença de membros do Bureau Político e do Comité central do MPLA, do corpo diplomático acreditado em Angola, autoridades tradicionais, religiosa, entre outros convidados nacionais e estrangeiros. O Congresso ordinário, cuja preparação incluiu assembleias e conferências de balanço e renovação de mandatos desde as estruturas de base do partido, permitindo a selecção de cerca de dois mil e cem delegados, terminará na próxima quinta-feira (dia 10), coincidindo com o 53º aniversário da fundação do partido.

Sem comentários:

Enviar um comentário