Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CAN 2010

Abertura oficial inspira-se no passado histórico de Angola

O coordenador do grupo técnico do Ministério da Cultura para o CAN2010, Manuel Sebastião, revelou que as coreografias da cerimónias de abertura e encerramento do evento continental vão retratar o passado histórico do país, o presente e o futuro. Em declarações à Angop, e após os ensaios (que decorreram no estádio nacional da Cidadela), o responsável reiterou que os actos terão como tema central “Angola país de futuro”, em cerimónias com conteúdos genuinamente africanos.

Para garantir a segurança, participam nos ensaios agentes da Polícia Nacional, efectivos dos vários ramos das Forças Armadas e estudantes de institutos médios da capital do país. Manuel Sebastião revelou que, logo que seja possível, os treinos passarão a realizar-se no estádio nacional da Camama, Kilamba Kiaxi, palco principal da Taça de África das Nações Orange-Angola2010, com capacidade para 50 mil espectadores.





Por ocasião da apresentação do projecto pelo presidente do conselho de administração da Cunha Vaz e Associados, empresa portuguesa que venceu os direitos, a actividade da abertura prevê 40 minutos, dispondo de material tecnológico de controlo remoto e recorrendo a combustíveis não poluentes, projecção áudio–visual, luzes e fogo de artifícios.

A Taça das Nações será disputada de 10 a 31 de Janeiro do próximo ano nas cidades de Luanda, Benguela, Cabinda e Lubango.


Sem comentários:

Enviar um comentário