Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Comércio


Conselho de Comércio e Investimento Angola/EUA



O Conselho de Comércio e Investimento Angola/EUA foi recentemente instituído. A iniciativa resultou da aprovação, pelo órgão colegial de governo, do Acordo Quadro sobre o Comércio e Investimento entre a República de Angola e os EUA, rubricado em 19 de Maio do ano corrente, anexo ao documento. A Resolução do Conselho de Ministros foi entretanto publicada na I Série do Diário da República, de 19 de Outubro último.
A Angop teve acesso ao documento e publica que no preâmbulo é evocado o desejo recíproco em ver reforçados os laços de amizade e o espírito de cooperação, intensificar as relações económicas e trabalhar para melhorar os vínculos bilaterais.
Esclarece ter merecido consideração o facto de tal mecanismo permitir um continuado diálogo sobre iniciativas direccionadas ao aumento do comércio e o investimento, por meio de uma maior cooperação e através de acordos mais abrangentes.
Pela parte angolana, o Conselho é presidido pelo Ministério do Comércio, integrando representantes das Relações Exteriores, Economia, Indústria, Agricultura, Finanças, Pescas, Transportes, Ciência e Tecnologia e do Ambiente.

O Conselho de Ministros poderá orientar a integração de outros órgãos, sempre que entender útil.


Sem comentários:

Enviar um comentário