Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Investimento


CTT investe dois milhões em Angola e Moçambique



O presidente dos CTT, Estanislau Costa, afirmou hoje que a empresa vai investir um milhão de euros em Angola e um milhão de euros em Moçambique, com o objectivo de se expandir para nos dois mercados.
"Os CTT elegeram os países da África lusófona para a sua internacionalização, além da Espanha, prevendo investir em Angola e Moçambique, respectivamente, um milhão de euros", disse Estanislau Costa numa conferência de imprensa de apresentação dos resultados do primeiro semestre da empresa.
A preparação da operação em Angola "decorre há um ano e deverá estar concluída antes do final de 2009" e prevê, nomeadamente, o lançamento de operações expresso de encomendas, referiu Estanislau Costa.
"Em Moçambique contamos ter a operação a funcionar em 2009", acrescentou.
Já em Angola, os CTT vão participar em parceria com os correios locais detendo uma posição de 50 por cento, disse ainda o responsável.
"A Ibéria é um mercado natural", justificou Estanislau Costa, assinalando que Espanha é outros dos países que está integrado no processo de internacionalização da empresa.
Estanislau Costa referiu também que os CTT querem expandir-se em Espanha e que estão avaliar a aquisição de empresas neste país.
"A aquisição pode envolver dezenas de milhões de euros, ou seja, trata-se de um investimento de montantes elevados", salientou.
"A compra de empresas em Espanha vai depender da disponibilidade dos seus titulares e pode ter a ver com unidades desde a área dos documentos até à das encomendas", disse.
Segundo o gestor, os CTT vão lançar "em breve" a sua oferta de banda larga, sem dar detalhes sobre datas.
"Estamos a preparar novos pacotes (para o Phone-ix) para Outubro e iremos oferecer banda larga móvel", sublinhou o presidente dos CTT.

Sem comentários:

Enviar um comentário