Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CAN2010

TAP pondera aumentar oferta durante o CAN





O delegado da Transportadora Aérea de Portugal (TAP) para Angola, Dionísio Barum, admitiu hoje, em Luanda, a possibilidade de a companhia vier a aumentar o número de voos durante o Campeonato Africano das Nações de 2010, a realizar-se em Janeiro no país.
Em declarações à Angop, a propósito da actividade desta transportadora no país, o responsável disse não possuir, por enquanto, plano para o aumento de voos, mas, por altura da prova, caso a procura seja maior a TAP poderá corresponder a demanda.
Caso assim aconteça, referiu, a TAP estudará o assunto no sentido de decidir como proceder para ultrapassar os dez voos semanais que efectua actualmente no país.
"Estamos em Setembro e não sentimos ainda nenhuma pressão, mas se for o caso da TAP aumentar a capacidade, a companhia está preparada", afirmou.
Quanto ao mundial de futebol, a realizar-se na África do Sul, em 2010, Dionísio Barum disse que a rota de Lisboa/Luanda não será muito solicitada, mas sim a linha Lisboa/Joanesburgo, pelo facto de ser voo directo.
O CAN-2010 vai de decorrer, de 10 a 31 de Janeiro, nas províncias de Luanda, Cabinda, Huíla e Benguela.

Sem comentários:

Enviar um comentário