Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Investimento

BDA financia projecto para indústria de materiais de construção






O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) financiou, de Maio a Agosto deste ano, 1.943,9 milhões de kwanzas para os sectores da indústria dos materiais de construção e indústria transformadora.
No sector dos materiais de construção civil, foram financiados quatro projectos, tendo sido contempladas as províncias do Huambo, Namibe e Uige.
No município do Huambo, foi financiado a implantação de uma fábrica, no valor de 150,8 milhões de kwanzas, visando produzir chapas caneladas prensadas, um projecto que proporcionará 26 postos de trabalho.
Ainda na província do Huambo, no município do Cuima, foi financiado o projecto de aquisição de maquinas e equipamentos, no valor de Akz 662,1 milhões, para a produção de madeira em toro, carvão e produtos complementares e proporcionará 77 postos de
trabalho.
Na província do Namibe, o banco financiou o projecto de uma fábrica para transformação de gipsita, no valor Akz 545,5 milhões, visando a produção de gesso, e proporcionará 93 postos de trabalho.
Na província do Uige, o BDA financiou a aquisição de máquinas e equipamentos e construção de uma cerâmica, avaliada em 199,3 milhões de kwanzas e poderá proporcionar 24 postos de trabalho.
Para o sector da indústria transformadora foram financiados três projectos, sendo uma na província do Huambo, outra em Malanje e por último em Luanda.
Na província do Huambo, o projecto financiado consiste numa fábrica de engarrafamento água mineral, localizada no município do Longonjo, avaliado em 149,1 milhões de kwanzas e vai gerar 18 postos de trabalho.
Em Malanje, o banco financiou o projecto no valor de Akz 45,5 milhões, que visa a construção e aquisição de equipamentos para a implantação de uma fábrica de engarrafamento de água mineral. O referido projecto vai gerar 18 postos de trabalho.
Na província de Luanda, o banco financiou um projecto localizado no município de Viana, no valor de 191,6 milhões de kwanzas, visando a instalação de uma unidade têxtil de confecção de uniformes profissionais e de segurança. O projecto vai gerar 121 postos de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário