Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Construção

Empreteiros incentivados a apoiar indústria madereira






O director da sociedade gestora da Panga Panga, António Rui da Silva, considerou hoje imprescindível o apoio dos empreteiros para que a indústria exploradora de madeira possa contribuir visivelmente na reconstrução nacional.
O responsável defendeu esta posição em entrevista à Angop, em Luanda, acrescentando que uma maior colaboração entre os empreteiros e empresas exploradora de madeira proporcionaria a reactivação da industria deste produto, evitando a importação de materiais de construção.
Falando sobre a importância da madeira na redução da importação de materiais de construção no país, António da Silva disse que esta colaboração incentivaria o Governo a apoiar o surgimento de novas empresas do sector madeireiro para responder a demanda pelo produto que se regista actualmente no mercado nacional.
"O Estado deve ajudar no desenvolvimento da indústria mobiliária para reduzir a importação e permitir que os angolanos tenham em suas casas mobílias feitas de madeira nacional e com qualidade", acrescentou.
Com 130 trabalhadores, a Panga Panga explora madeira na floresta da província do Uíje, tendo como principais clientes as médias empresas de construção, carpintarias e alguns revendedores individuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário