Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Legislação

Bastonário da OAA advoga Lei do Trabalho



O bastonário da Ordem dos Advogados de Angola (OAA), Inglês Pinto, defendeu hoje a actualização da Lei Geral de Trabalho, de modo a adequar-se à nova realidade político-social e económica do país. O dirigente anunciou que, neste momento, estão a decorrer os trabalhos de adequação da matéria de processo laboral. No entanto, apesar de reconhecer que existem questões desactualizadas, esclarece que é determinante que se cumpram as decisões do tribunal correspondente, enquanto instituição autónoma e soberana.
"Uma vez passadas em julgado, as decisões devem ser acatadas e cumpridas", frisou. Para Inglês Pinto, quando se conclui que a norma não se adapta a realidade, existem mecanismos democráticos e legais para alterar a legislação, aconselhando os lesados a recorrer a esses meios e não desobedecendo as ordens das instâncias de direito.

1 comentário:

  1. sou,bom profissional da construçao civi e outos
    estou interesado em ir trabalhar para Angola,
    sera possivel alguns contactos.


    Atentamente
    Sergio

    ResponderEliminar