Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Aviação


TAAG volta a voar na Europa


Após uma interdição de dois anos, a companhia aérea TAAG pode ser autorizada a voltar a sobrevoar o espaço europeu. O consentimento deverá ser confirmado amanhã.
Em Julho de 2007, a empresa foi impedida de circular no espaço aéreo da União Europeia, devido a "sérias deficiências" ao nível da segurança, que foram detectadas nos seus aviões. De acordo com a agência Lusa, o Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC) português adiantou que o Comité de Segurança da Comissão Europeia vai recomendar que a companhia angolana possa retomar os voos entre Luanda e Lisboa.

"O colégio de comissários, que irá reunir brevemente, ao aceitar esta recomendação vai permitir à TAAG, companhia aérea angolana, retomar as operações entre Luanda e Lisboa, comprometendo-se o INAC a fazer inspecções às aeronaves que vão operar os voos nesta rota", esclareceu a entidade portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário