Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Reconstrução Nacional

Presidente da República lança primeira pedra no Sambizanga


José Eduardo dos Santos, deu início hoje, segunda-feira, ao processo de requalificação do município do Sambizanga, com o lançamento da primeira pedra para a construção de infra-estruturas residenciais e sociais.
A requalificação do município do Sambizanga será feita de forma faseada, num projecto que prevê a acomodação de 400 mil pessoas em toda a extensão do projecto urbano.
O programa será implementado num espaço de cerca de 1,010 hectares do bairro Marconi, na comuna do Ngola Kiluanji, onde serão erguidas infra-estruturas habitacionais e sociais num período de 18 meses. A área está localizada na parte norte da cidade de Luanda e a sul do Porto de Luanda e é delimitada por uma rede de vias estruturantes em fase de reabilitação e que permitem um fácil acesso ao local.
A nova urbanização será composta por uma variedade de lotes e casas de diferentes tipologias, bem como edifícios residenciais com cinco e nove andares.
Nesta comuna serão construídas moradias, escolas, creches, infra-estruturas comerciais e administrativas, postos de polícia, instalações médicas, desportivas e recreativas, arruamentos, redes eléctrica, de abastecimento de água e de drenagem.
O principal objectivo desta requalificação urbana do município, com mais de 600 mil habitantes, é de melhorar as condições de habitabilidade, com a introdução de comunidades devidamente planeadas, com densidades apropriadas, respeitando os padrões urbanos e paisagísticos.
O acto de lançamento da primeira pedra, pelo Presidente da República, foi testemunhado por munícipes da zona, membros do Executivo e representantes de organizações da sociedade civil.


Sem comentários:

Enviar um comentário