Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hóquei em Patins

Temporada 2010 considerada razoável


A temporada 2010 de Hóquei em Patins, que terminou no sábado, na cidade do Lobito, (Benguela), com a disputa da Taça de Angola, foi definida como razoável pelo presidente da Federação Angolana de Patinagem (FAP), Carlos Alberto Jaime. Em declarações à Angop, o líder da FAP fez o balanço da última época e destacou a boa gestão, já que as provas de seniores foram todas organizadas nas datas marcadas e locais indicados. Lembrou que a ideia de fazer a primeira fase do campeonato nacional unificado seniores/ juniores serviu para que estes obtivessem maior experiência, visto que em 2011 vão competir no "mundial" da categoria em Portugal. "Fiquei muito surpreso com os atletas que este ano atingiram o escalão de seniores em várias equipas. Isto mostra que algum trabalho está a ser feito em alguns clubes e é preciso dar sequência", argumentou.
"O êxito da realização da nona edição do torneio internacional Zé Dú no mês de Agosto também foi um dos grandes momentos, uma vez que este ano Angola esteve com quatro equipas", considerou. O país esteve representado na competição com as formações da Académica de Luanda, Juventude de Viana, 1º de Agosto e Petro de Luanda. Calabeto elogiou a província de Benguela por ser a única que regularmente participa nas provas nacionais de seniores e aplaudiu o aparecimento das equipas do 1º de Agosto e do Atlético Sport Aviação (ASA), que disputaram de forma equilibrada jogos com os principais candidatos ao título. "Dos poucos erros encontrados esta temporada tomamos as anotações para que no futuro estejam isentos da nossa programação", prometeu.
O Campeonato nacional de seniores foi conquistado pela Académica de Luanda, enquanto que o Juventude de Viana se sagrou vencedor da Taça de Angola.

Sem comentários:

Enviar um comentário