Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ténis

Angolana do Circuito do Oceano Índico regressa a casa

A representação angolana no Circuito Internacional Jovem de Ténis do Oceano Índico, que se disputou de 3 a 8 de Outubro, nas Ilhas Maurícias, Djasmine Garnacho, regressou hoje a Luanda, com o triunfo no quadro de consolação da prova. No evento, também inserido no calendário de competições para jovens da Federação Internacional de Ténis (ITF), a jogadora do Clube de Ténis de Luanda (CTL), de 12 anos, perdeu na abertura (Quadro principal) com a mauriciana de origem chinesa Sandrine Yip Wang Wing, por 0-2, com as parciais de 0-6 e 1-6.

A jovem promessa do ténis nacional fez-se acompanhar do técnico e coordenador do Núcleo do Instituto Médio de Economia de Luanda (IMEL), Genivaldo Dias, e defrontou na prova concorrentes da região do Índico (Ilhas Reunião, Madagascar, Maurícias), França, Botswana, Líbia e África do Sul.

Já na fase de consolação, a jogadora rectificou o seu empenho inicial, ao bater Stacey Wang You Chong, com os parciais de 4-6, 6-1 (7-6), classificando-se em primeiro lugar desta etapa e oitavo no quadro principal. Em pares, ainda fazendo parceria com Clemaenc le Blanc, das Ilhas Reunião, Djasmine Garnacho venceu a dupla Zara Lennon e Stacey Wang You Chong (Maurícias), com os parciais de 6-4 e 7-6 (7-5), em tie break.

O país esteve representado pela primeira vez na prova, em 2003, pela então campeã nacional Camila Zangui, do Team Elite. Conseguiu, na época, duas vitórias e foi eliminada por uma francesa. Em 2006, foi a tenista Vânia Lopes, e um ano depois, a equipa foi constituída por Armando Pemba, Fernando André, Agostinha Armando e Julmara Silva.



Sem comentários:

Enviar um comentário