Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Banca


BPC dispõe de carteira de crédito superior a dois biliões de dólares

O Banco de Poupança e Crédito (BPC) tem disponíveis mais de dois mil milhões de dólares americanos para a concessão de crédito ao sector agro-pecuário, construção civil, comércio, sevicultura e minas, no âmbito do seu programa de desenvolvimento, anunciou a administradora da instituição, Fátima Silveira.
Ao falar à imprensa no município de Caluquembe, onde testemunhou neste fim de semana a inauguração do primeiro balcão do BPC na localidade, a gestora esclareceu que o valor servirá igualmente para concessão de crédito para o sector habitacional.
Fátima Silveira adiantou à Angop que o conselho de administração do BPC tem vários projectos em carteira, tendo em conta o crescimento que o país regista, daí a necessidade de lançar novos serviços e produtos, que visam desenvolver a economia nacional.
Em função disto, a responsável disse que o banco, no âmbito do seu programa de desenvolvimento, prevê, ainda este ano, abrir mais 20 balcões e centros de atendimento. A unidade possui 220 balcões no país e controla mais de um milhão e 200 clientes.


Sem comentários:

Enviar um comentário